domingo, 2 de agosto de 2009

Gala

Minhas senhoras e meus senhores,

Eu sei muito bem que no inicio de cada ano e no final de cada semestre, ha o convivio na FDUC.

Mas para que Coimbra e a FDUC nao estagnem no tempo, deveriamos ter um baile de gala na nossa faculdade como fazem os nossos colegas na Catolica e na Nova.

Gostava de saber a vossa opiniao em relação a isto, porque acho que o termo e o conceito de convivio, para alem de ultrapassado é azeiteiro!!! Se em Lisboa fazem porque é que nao podemos fazer?

Vou propor este tema a uma pessoa que conheço no NED e gostava que pegasse!!!!


PS- Sou da opiniao de que nao se deve usar traje para o baile de gala, mas sim smoking ou fato preto e gravata escura para os homems e vestido para as mulheres.

FICO A ESPERA DO VOSSO FEEDBACK!!


Tenho tambem uma boa noticia, ja propus a criação de um clube de bridge na fduc!!

6 comentários:

Anónimo disse...

convivio e convivio, e sao sempre optimos!

agora, apoio totalmente, a ideia de gala! Era mesmo bom que a ideia pegasse. Mas , de certeza que o problema (como sempre)vai ser a verba...

M.

TMC disse...

Cherrie, mas as verbas nao serao um problema! é o mesmo esquema que nos convivios, vender uns bilhetes ( arranjar um bom arsenal de bebidas) acabar com dj's azeiteiros e meter alguem decente e ta tudo optimo!

Joana Freitas disse...

Como é obvio adoro a proposta, e já tinha pensado em algo do genero... Vamos tentar que vá pra frente!

**

M. disse...

Estou disponivel para o que precisarem! Agora, com os convivios nao vais conseguir acabar :P da menos trabalho e o pessoal gosta!

acho que gala e um conceito que a nossa universidade (ou pelo menos faculdade) devia mesmo adoptar.

beijas

Anónimo disse...

hooo cherrie eu nunca quis acabr com convivios!!! tambem nao os detesto!!

Mas a nossa faculdade precisa de um classy touch, que os convivios nao dao!!


TMC

Anónimo disse...

Je sais! mas tens todo meu apoio *

M.