quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Capa negra é capa negra"

(Primeiro queria dar os parabêns à minha afilhada, (ao blog) porque foi eu que deu o nome à pikena)
Estava eu hoje a estudar, Economia Política, na biblioteca minicipal e, fiz uma breve pausa, estiquei o braço e peguei num livro, um livro sobre Coimbra, e a sua evolução no tempo. Fui desfolhando cada página, seguindo lentamente as imagens, e deixando-me envolver pela atmosfera... quando... quando... de repente, o autêntico, o ediondo, CRIME; um individuo com ar emproado, de capa e batina, (pensando quiçá ficar perpetuado pelas melhores razões, num livro de capa dura... de colecção, mas não!!!)... Como nódoas, que nem sequer sabão azul tira... os belos dos emblemas, (senhor fotografo o traje não tem emblemas).
Cozam os emblemas na testa, agora na capa... Não, façam-me esse favorzinho...
"Capa Negra é Capa Negra".
Madonamia

3 comentários:

GG disse...

Bem-vindo, camarada e amigo!

Faltava o teu eloquente verbo para elevar este nosso Bar!

M. disse...

E quem fala assim não é gago!

M. disse...

Ah..o exame, correu bem? ;)