domingo, 26 de julho de 2009

Couch Surfing


Acabei de ver uma reportagem incrivel na SIC.
Meus amigos, couch surfing e o que esta a dar! Somos novos, a raynair e barata..de que e que estamos a espera?!

Couch surfing consiste numa rede de internet de pessoal em todo o mundo, que acolhe pessoas que estao de visita no seu pais! Eles nao ganham rigorosamente nada com isso, e mesmo pela troca de culturas. Fogo, fiquei louca...se pudesse ia ja!

Preparem-se que em Setembro nao vomos largo com estas combinaçoes!

Desejo a todos uma boas ferias, vao mostrando por onde andam!!

Beijinhos para todos

4 comentários:

Tiago Sousa e Costa disse...

My dear, tenho medo destas coisas que nem imaginas!!

Ja imaginas-te o que é ires parar a casa dum gajo todo wacky!?!?!?!

NO WAY, prefiro ir pa um hostel ou uma coisa low cost qualquer!

GG disse...

Eu também vi, mas não sei não,
sabe-se lá onde vais parar, quais os niveis de limpeza e coisa e tal!

M. disse...

Voces, que sao rapazes, e que tem medo? nada disso!

Eles tb explicaram isso..aquilo tem um sistema proprio de segurança.

Nao se esqueçam que somos nos que escolhemos os "candidatos"! Eu quero experimentar, nem que seja uma vez...comecem a pensar nisso!

Tiago Sousa e Costa disse...

Vem pa madeira fazer e eu faço couch surfing!! Cedo os meus aposentos a uma querida na boa!!